Como faço para cancelar, fazer downgrade ou excluir minha conta?

Você pode cancelar uma assinatura do Onlinecurriculo diretamente no nosso site, mesmo sem fazer login no aplicativo. Para fazer isso, visite nossa página de contato aqui e clique na opção “Cancelar assinatura” no menu. 

Lá, você verá uma opção para pesquisar sua conta usando seu endereço de e-mail. Se o seu endereço de e-mail for encontrado, clique no botão Cancelar assinatura. Depois de clicar no botão, enviaremos um e-mail de confirmação. Você precisará confirmar o cancelamento seguindo as etapas fornecidas por e-mail. Se não receber o e-mail em alguns minutos, verifique a pasta de spam ou pesquise em sua caixa de entrada por “Onlinecurriculo”.

Se o seu endereço de e-mail não for encontrado, pesquise um endereço de e-mail diferente que você pode ter usado. Se isso ainda não funcionar ou você não estiver recebendo um e-mail de confirmação, tente seguir as etapas abaixo para cancelar sua assinatura no aplicativo ou entre em contato com nossa equipe para obter ajuda.

Como cancelar ou fazer downgrade de sua conta no aplicativo

É possível fazer downgrade ou cancelar sua conta a qualquer momento diretamente no aplicativo. Quando estiver logado e quiser fazer o downgrade, clique no menu suspenso no canto superior direito e clique em Configurações da conta. Não se esqueça de que optar por excluir sua conta é uma ação permanente e resultará na exclusão de suas informações. Veja a imagem abaixo.

É possível optar por manter suas configurações como estão, fazer downgrade ou excluir sua conta.

O que acontece depois que eu cancelar ou fizer downgrade da minha conta?

Depois de confirmar o cancelamento, você terá acesso Premium por 30 dias a partir do último pagamento mensal ou 7 dias a partir do último pagamento de avaliação. Quando sua assinatura Premium expirar, sua conta será rebaixada para gratuita.

Sempre será possível fazer login no Onlinecurriculo para editar ou acessar seu currículo, usar todos os nossos recursos gratuitos, como compartilhamento de currículo e busca de emprego, bem como atualizar novamente a qualquer momento no futuro. 

Como faço para excluir minha conta de vez?

Se você quiser excluir sua conta definitivamente, role até a parte inferior da página “Configurações da conta” e clique em “Excluir conta”. Veja a imagem abaixo.

A exclusão da sua conta do Onlinecurriculo é permanente. Depois que uma conta é excluída, nossa equipe de suporte não pode recuperar seus dados de currículo ou de carta de apresentação.

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco Fale conosco