Como faço para duplicar ou criar várias versões do meu currículo ou carta de apresentação?

É possível criar um número ilimitado de currículos e cartas de apresentação usando o plano Premium. Nosso plano gratuito permite que você crie apenas um currículo e uma carta de apresentação, que podem ser editados continuamente.

Por que isso importa

Personalizar cada currículo e carta de apresentação para o emprego específico para o qual você está se candidatando aumenta suas chances de ser contratado. Essa atenção aos detalhes mostra que você dedicou algum tempo para entender a função e oferece a oportunidade de alinhar seu currículo e o conteúdo da carta de apresentação com a descrição do cargo. Visite nosso Blog, “The Elevator”, para obter mais dicas úteis.

Editar e gerenciar versões do seu currículo e carta de apresentação no Onlinecurriculo é a maneira mais rápida e fácil de fazer isso! 

Como duplicar um currículo

Entre no Onlinecurriculo e visite seu Painel Currículos. Lá, você verá uma lista de seus currículos. Clique no botão Duplicar. Veja a imagem abaixo.


Como renomear seus currículos e cartas de apresentação

Sempre renomeie diferentes versões do currículo e da carta de apresentação. O objetivo é nomear o currículo e a carta de apresentação com algo que ajude sua busca de emprego a se manter organizada. Na maioria das vezes, nossos usuários renomeiam documentos usando o título do trabalho para o qual estão se candidatando. É melhor adaptar diferentes currículos e cartas de apresentação para diferentes candidaturas de emprego. Basta clicar no nome do documento no Painel para renomear o currículo e a carta de apresentação. Veja as capturas de tela abaixo.


Confira este artigo em nosso Blog para saber por que você deve personalizar seu currículo para cada candidatura.

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