Por que algo está ausente ou não salvo?
Por padrão, qualquer coisa que você digitar no Editor de currículo ou carta de apresentação será salva imediatamente. Não é necessário clicar em salvar para salvar seu conteúdo. Nosso novo recurso de suporte para redação de currículo offline garante que se ocorrer desconexão da Internet, os usuários serão notificados e todos os dados alterados serão salvos mesmo quando a Internet estiver inativa. Quando a conexão com a Internet for restabelecida, nossos usuários serão solicitados a continuar editando os documentos, e os dados salvos serão sincronizados com o servidor.
Ao visualizar seu currículo ou carta de apresentação, você verá as setas na parte superior para visualizar a próxima página. Veja a imagem abaixo.
Solução de problemas
Caso tenha problemas para salvar ou encontrar o conteúdo que adicionou:
● Verifique o painel do seu currículo ou carta de apresentação e certifique-se de que não está vendo a versão errada do seu documento.
● Verifique se está conectado com o endereço de e-mail correto. Se você tiver se inscrito inicialmente no Onlinecurriculo com Google, LinkedIn ou Facebook, sua conta será criada com o endereço de e-mail que você usa com essas ferramentas.
● Atualize o aplicativo ou tente sair e fazer login novamente.
● Tente criar e salvar conteúdo usando o Chrome, nosso navegador da Web mais compatível.
Se ainda estiver com problemas para encontrar algo que salvou ou salvar seu currículo ou carta de apresentação, entre em contato conosco. Pode ser um bug ou é possível que possamos identificar o problema e restaurar seu conteúdo perdido. Espero que possamos colocar você de volta nos trilhos rapidamente!